7 de setembro de 2007

As bolsas que eu fiz !!!

ADORO bolsas! ... ja fiz muitas.... de tecido , couro, bordadas, grandes, pequenas , sacolas...

Aprendi e fazer trico com uma vizinha que me tratava como filha(ela tinha 2 meninos) qdo ainda era crianca...tinha uns 8 anos... e quanto ao croche - aprendi na escola, nas aulas de tecnicas domesticas...

O trico sempre foi meu favorito ,e meus 3 filhos no inverno vestiram a grife da `mama` ate a adolescencia... depois veio o tempo dos `moletons`...
Somente neste ano comecei a fazer bolsas em trico e croche, e me inspirei nas coisas lindas postadas nos blogs que fui visitando, nos sites internacionais, revistas ... enfim, juntando tudo isto mais aqueles detalhes que a gente vai criando na hora que esta tricotando ou crochetando... o nosso toque pessoal, elas sempre ficam diferentes!

Fiz esta feltrada com la paratapet inspirada no modelo da Samanta (feiticeira das agulhas) .



Esta eu fiz baseada na `famosa bolsa verde` da Rosi (o fio da meada)


Depois que aprendi o I-cord... usei nestas outras, que fui criando a medida que tricotava...






Esta aqui foi uma das minhas favoritas... um sonho em marfim e cor de rosa!




Meu filho trouxe algumas meadas de las para mim da Argentina, sendo que algumas tinham este efeito de `bolotas` ... tipo `boucle` ... que resultaram nestas bolsas:




Gosto de bordar com pedrarias... mas na foto nao aparece bem o bordado ,no meio das trancas desta bolsa de mao onde misturei la lilas e linha prata:


Espero que tenham gostado das bolsas, nao tenho receita delas , mas qqr coisa posso explicar como eu fiz .... e so mandar um email.

ACEITO ENCOMENDAS ... entre em contato pelo emai l!!! rebecart@terra.com.br

Nenhum comentário: