8 de setembro de 2007

MAIS BONECOS !!!


BEM, ja estou me aperfeicoando na arte fazer bonequinhos, bichinhos... e um prazer tricotar e crochetar e ver os fios se transformando nestas coisas fofas...

Tudo comecou quando minha filha e genro completaram 7 anos de casamento, e eu fui ver o significado = Bodas de La ou algodao! Entao pensei, procurei... e fiz uma lembranca pra cada um :

Para a Milene que adora a Hello Kitty fiz esta bonequinha que ela pendurou no espelho do carro dela:



Para o Jamie (my english son) eu fiz um Robot estilizado que achei num site (que nao guardei) ... fiz no olhometro, so pela foto.


Para fazer a carinha da Hello Kitty , me inspirei aqui


e o corpo e vestido fui crochetando, inventando... nao queria que ficassem muito grandes pois tinham que ir pelo correio pra Inglaterra!

...E OS DOIS JUNTINHOS FICAM ASSIM...






Para a caculinha , Marcela, que e fa do cartoon americano Family Guy http://www.familyguy.com/ , quando veio aqui na Inglaterra passar as ferias (trabalha e mora em Dubai-EAU), fiz em trico o boneco `STEWIE¬ - o bebe da dita cuja familia GRIFFIN !




Depois de muito procurar pela net, encontrei a pattern (receita) neste blog http://carissaknits.blogspot.com/ , que e muito criativa e atenciosa!

THANKS CARISSA for share with us!!!!

Ele e todo feito com jogo de 4 agulhas de 2 pontas, numa peca unica, sendo que os bracos sao montados no proprio corpo do boneco. Depois de pronto e so bordar a carinha e os cabelos!




Bem, agora so falta um para meu filho que esta no Brasil, Samuel ... e vou pensar em algo bem especial....

abracos , obrigada pela visita... e se puderem deixem um comentario para saber se estao gostando!
Tchau!!!

Nenhum comentário: