27 de fevereiro de 2008

Manta , Colchinha ou Cobertinha!

Bom, eu tricotei pensando numa colcha para berço ou para cobrir minha sobrinha Ticiane (a mais nova integrante da familia,nascida em outubro/2007). Menina linda de olhos expressivos como os do pai!





Acontece que meu irmão vive no Ceará ... em Fortaleza... mas no "inverno deles" lá esfria um





p o u q u i n h o, aliás não dá pra chamar de frio... digamos "refresca" !!!!






É claro que pensando nisto fiz a cobertinha com 2 fios de linha Anne e 1 fio de lã acrílica Premium da Santista, e mede 67 cm x 85 cm.




Toda ela é tricotada com os 3 fios juntos e agulha circular de 6mm.






A receita eu olhei aqui: http://knittingonthenet.com/patterns/babyafbear.htm



Quando vi estes ursinhos em relevo ....






fiquei encantada .....





com a simplicidade e a beleza !




Também pode ser feito em vários tamanhos e com várias combinações de fios.
Espero que gostem !
Abraços,

Um comentário: