24 de abril de 2008

CHEGARAM !!!

Depois da greve dos correios e ainda com as aduanas fazendo operação padrão (pq os fiscais da Receita Federal ganham muito pouco...querem um piso salarial em torno de 18 mil... tadinhos!!!!), é claro que encomendas e presentes vindos do exterior D E M O R A M ..........


Sou uma contribuinte deste país com os imposto em dia , mas enfim, isto não significa N A D A !



Pessoal ... é só um desabafo!



AFINAL... MEU BLOG É PARA "ARTES" e "DA BOA" !



Um dos meus "desejos" é fazer o BSJ da Elizabeth Zimmermann e também queria conhecer mais o trabalho dela, ... as dicas de trico, tudo !



Encomendei aqui 2 livros dos vários que ela publicou, sendo que gastei em torno de 80 reais (incluindo despesas postais e frete).








Já comecei a ler algumas "coisitas " ... e amei a linguagem que ela usa , é muito comunicativa , e os desenhos e fotos (apesar de antigos ... para mim dá um toque de nostalgia!) são claros e ótimos para complementar as explicações escritas.


Como a fila dos "PROJETOS À FAZER" tá grande (tem luvas e blusões na frente), o BSJ vai demorar um pouco ainda ....


Também recebi da minha filha da Inglaterra (Milene) uma nova revista ...







.... com a qual veio também um marcador/contador para usar em motivos ou pontos de trico onde a gente precisa controlar as carreiras , aumentos, número de vezes , etc.


Achei bem prático o novo "instrumento de trabalho".






Loguinho pretendo usar tudo isto!


abraços amigas!



4 comentários:

vicky disse...

Esse livro deve ser maravilhoso, vou dar uma olhadela por aqui.
O marcador/contador eu achei genial, as vezes me enrolo toda :-)
Beijos
Vicky

Milady disse...

Olá Rebeca,
Descobri seu blog através do maria Tricô e passei para dar um alô. Achei muito interessante essa sua 'calculadora' de pontos, carreiras, etc. porém não consegui identificar a marca. Você faria a gentileza de informar qual o fabricante?
Se puder, deixe um alô prá mim lá no blog.
Um grande abraço,
Grace Karen

Anônimo disse...

Oi Mae,
Que bom que chegaram as coisas e que tu gostou. Tu sabe que eu vou meio no olho quando escolho a revista pra te mandar. Hoje comprei uma nova que tem umas coisas que eu quero que tu faca (fassa) pra mim. Tem uma meia pro james a um cardigan pra mim (estilo bolero). Vou ver se te mando, ou senaun vou escanear, ou deixar pra tu fazer quando tu estiver aqui no fim do ano. Estamos com saudades!
Beijos
Mili

Cloé disse...

Concordo contigo, só pagamos e pagamos !!!!Ótimas compras e lindos presentes ! Abraços .