19 de maio de 2008

MI BUENOS AIRES QUERIDO !!!

Contei pra voces que ganhei de presente de dia das Mães uma viagem para Buenos Aires , dos meus 3 filhos : Milene, Samuel e Marcela , Jamie (genro) e Roberta (namorada do Samuel),


e quem me acompanhou foram Samuel eRoberta.








Foi tudo muito bom, lindo , gostoso, divertido, agradável , um extâse ... e voltei com alguns kilinhos a mais, de peso e de bagagem!

Comunicação e entrosamento perfeitos!!!







Mas valeu a pena cada mordida ... desde os churros com doce de leite, alfajores, até a carne mal passada que eu adoro!










Sem falar nos nossos amigos e "anfitriões" que nos hospedaram com todo calor e amizade do povo argentino. . . tínhamos até nossa própria chave personalizada!!!







Marcela e Lautaro capricharam nas milanezas e tortillas, no delicoso café da manhã ....






foi muito bom mesmo e esperamos vcs aqui no Brasil para conhecer as belezas e delícias da terra gaúcha!






Ha... sem falar que rolou uma sessão de cinema 3D do U2 do qual somos todos fãs ...






.... o Lautaro e Samuel fanáticos (foram na sessão de sábado e domingo) !!!






Gente ... mas para meu deleite as lojas de lãs são uma loucura, visitei umas 10 e não sabia nem o que comprar ... tanta coisa linda !!!! No final minha compra deu 2.200 kg de lãs com um custo de uns 100 reais!
Estas meadas são merino sedificada ... para meus projetos de meias e luvas :





estas outras aqui supermacias de um fio um pouco mais encorpado vão se transformar em um casaco para mim (não sei qdo, mas vão!) ....






e estas meadas aqui de merino sedificada em cores matizadas foram um "regallo" da Marcela e Lautaro.






Meus filhos amei a viagem! Obrigada pelo presente , voces são maravilhosos !!!
Beijos da mãe!



4 comentários:

Judy disse...

Que lindo "presentão"!
Adorei as fotos e as carinhas de felicidade plena!
Parabéns pelo seu dia e por ter filhos tão carinhosos!

Boa semana!

Anônimo disse...

OI Mae!
Que bom qeu tu gostou da viagem e das compras por ai. Gostei das las tb :) Beijos
Mili

Olivia Claudia disse...

Rebeca, adorei saber que agora tenho mais uma igual a mim ;) fui no bairro das lãs e quase fico por lá ;)) Da próxima vez visite Córdoba e as lojas de lãs que tem lá...tão ou mais lindas que as Buenos :)

vicky disse...

Oi Rebeca,
Que lindo presente dos filhotes :-)
Essas lãs são maravilhosas, parabéns pela compra!!!
Beijos
Vicky