3 de setembro de 2008

Cobertinha para Gabriel.

Estou adorando tricotar as peças do enxoval do Gabriel. Fiz este cobertorzinho / cobertinha para usar no carrinho ... com cores no mesmo tom e motivo de ursinho.












Usei 2 fios juntos: lã Flash da pingouin e linha Bella tbém da Pingouin, ag. de trico circular no.6 .







Usei a lã nas cores verde água e azul clarinho e a linha sempre na cor verde água ... ficou lindinho junto com o azul.








A barra de contorno em ponto arroz sempre na cor verdinha!









O modelinho encontrei aqui , onde tem coisas lindas e fáceis para toda família, é o segundo "baby blanket" que faço com este motivo de ursinhos .









A Paola é minha sobrinha(e afilhada) ... o Gabriel será meu sobrinho neto! ... bom né !!! minha irmã (Genova) me passou uma rasteira e vai ser avó antes de mim !!!!!

Aqui (no chá de fralda) estão minha irmã Genova, a Paola e minha mãe, Clotilde.








A chegada do Gabriel está prevista para o final deste mes ... e ainda tenho um xale para terminar!!! Mãos a obra guria!



5 comentários:

Katia Regina disse...

Que manta mais linda!! Ficou ótima a mistura dos fios:))
bjinhos

Anônimo disse...

Q lindo este cobertor!!!
Saudade de ti, Rebeca. Muita mesmo.
Grande beijo.

Rob.

Cintia Ide disse...

Linda coberta!
Interessante essa mistura de fio de algodão e lã! Gostei da idéia!
Adorei o nome do pequerrucho que vai chegar!
Sua mãe vai ser bisavó...muito legal!
Beijos...

Monica disse...

Ficou lindo, eu já comecei a fazer um com este mesmo motivo e não me animei....que sabe agora vendo o seu me animo novamente!!!!
bjos

Tricô e Mais Tricô disse...

Achei linda a mantinha.
Beijos