1 de junho de 2009

Paola's Nimbus Cropped Cardigan

Este casaquinho curto era um dos projetos da super pasta "coisas que quero tricotar" ....
Como a Paola (minha sobrinha e mãe do Gabriel) estava de aniversário no dia 4 de maio, tricotei com todo carinho pra ela:












Aqui uma foto do modelo original da Berroco onde a receita é FREE!





Usei o fio SUTIL da Cisne que rende muito(gastei 2 1/2 novelos) com agulhas de trico 5mm.





O "botãozão" é dos meus "guardados"!




Posso dizer que ficou lindo no corpo, é quentinho e aconchegante no pescoço ... recomendo pra quem gosta de casaquinhos mais curtos e sobreposição de peças.







abraços a todos que me visitam!



9 comentários:

Monica disse...

Nossa Rebeca, ficou lindo!!Por incrível que pareça estou tricotando uma blusa com este fio Sutil, a punica coisa que nçao gosto dele é que solta uns pelinhos, mas esquenta bem!!!!
Belo presente!!!!
bjos

machelle disse...

That's gorgeous! Well done!

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola bom dia
lindo lindo
seus trabalhos
vc ta de parabens!!!

Regina disse...

Rebeca ficou muito lindo este casaco estou até me animando a fazer um pra mim. Qta horas tem seu dia, são tantos trabalhos lindos.eheh Bjsss

Roberta Granada disse...

Oi Rebeca , como em Julho meu blog esta de niver de 1 ano, vou deixar em
aberto para q meus visitantes q trabalham com artesanato ou até mesmo fazem por
hobby seja colunista no meu blog fazendo um passo-a-passo de alguma técnica ou
projeto q esteja fazendo ou faz,servirá de propaganda para a artesã e para mim enriquecera o meu blog,
gostaria muito de contar contigo, se possivel,beijo e manda resposta.
http://agulhaetricopt.blogspot.com

Judy disse...

Lindo demais!
Parabéns Rebeca!
Adorei o Samuel também!
Um abraço e ótimo final de semana!

Judy

anatricotando 2 disse...

GURIA ESTOU TENTANDO TRICOTAR UM DESTES PARA A FILHA,QUEM ME AJUDOU NA TRADUÇÃO FOI A ROSANGELA,TOMARA QUE CONSIGA FICAR IGUAL AO TEU QUE FICOU ÓTIMO.MEU PROBLEMA É QUE TENHO QUE AUMENTAR A RECEITA,E ISSO SEMPRE ME ATRAPALHA.PRECISO DE UMA RECEITA DO TAMANHO 46.SE PUDER ME AJUDAR TAMBÉM AGRADEÇO.BEIJÃO NO CORAÇÃO

Simone Varoni disse...

AMEI TEUS TRABALHOS E Q FILHAS LINDAS. NÃO ENTENDI COM NORTE, MAS VI QUE ELAS ESTÃO LONGE! DECIDIDAS! MUITO LEGAL! TENHO TRÊS FILHOS Q NÃO ME DEIXAM IR SEQUER NO PC, FICAM ATRÁS VENDO ONDE VOU. AMEI TEUS TRAB, SEJA FELIZ! BEIJOS
BUSCO TRICO INFANTIL, SE TIVER, ME INDICA simonivaroni@terra.com.br

Suzi Musse disse...

maravilhoso!!!!

bjos