1 de junho de 2009

Paola's Nimbus Cropped Cardigan

Este casaquinho curto era um dos projetos da super pasta "coisas que quero tricotar" ....
Como a Paola (minha sobrinha e mãe do Gabriel) estava de aniversário no dia 4 de maio, tricotei com todo carinho pra ela:












Aqui uma foto do modelo original da Berroco onde a receita é FREE!





Usei o fio SUTIL da Cisne que rende muito(gastei 2 1/2 novelos) com agulhas de trico 5mm.





O "botãozão" é dos meus "guardados"!




Posso dizer que ficou lindo no corpo, é quentinho e aconchegante no pescoço ... recomendo pra quem gosta de casaquinhos mais curtos e sobreposição de peças.







abraços a todos que me visitam!



9 comentários:

Monica disse...

Nossa Rebeca, ficou lindo!!Por incrível que pareça estou tricotando uma blusa com este fio Sutil, a punica coisa que nçao gosto dele é que solta uns pelinhos, mas esquenta bem!!!!
Belo presente!!!!
bjos

machelle disse...

That's gorgeous! Well done!

Helena disse...

ola bom dia
lindo lindo
seus trabalhos
vc ta de parabens!!!

Regina disse...

Rebeca ficou muito lindo este casaco estou até me animando a fazer um pra mim. Qta horas tem seu dia, são tantos trabalhos lindos.eheh Bjsss

Tita Carré disse...

Oi Rebeca , como em Julho meu blog esta de niver de 1 ano, vou deixar em
aberto para q meus visitantes q trabalham com artesanato ou até mesmo fazem por
hobby seja colunista no meu blog fazendo um passo-a-passo de alguma técnica ou
projeto q esteja fazendo ou faz,servirá de propaganda para a artesã e para mim enriquecera o meu blog,
gostaria muito de contar contigo, se possivel,beijo e manda resposta.
http://agulhaetricopt.blogspot.com

Judy disse...

Lindo demais!
Parabéns Rebeca!
Adorei o Samuel também!
Um abraço e ótimo final de semana!

Judy

anatricotando 2 disse...

GURIA ESTOU TENTANDO TRICOTAR UM DESTES PARA A FILHA,QUEM ME AJUDOU NA TRADUÇÃO FOI A ROSANGELA,TOMARA QUE CONSIGA FICAR IGUAL AO TEU QUE FICOU ÓTIMO.MEU PROBLEMA É QUE TENHO QUE AUMENTAR A RECEITA,E ISSO SEMPRE ME ATRAPALHA.PRECISO DE UMA RECEITA DO TAMANHO 46.SE PUDER ME AJUDAR TAMBÉM AGRADEÇO.BEIJÃO NO CORAÇÃO

Simone Varoni disse...

AMEI TEUS TRABALHOS E Q FILHAS LINDAS. NÃO ENTENDI COM NORTE, MAS VI QUE ELAS ESTÃO LONGE! DECIDIDAS! MUITO LEGAL! TENHO TRÊS FILHOS Q NÃO ME DEIXAM IR SEQUER NO PC, FICAM ATRÁS VENDO ONDE VOU. AMEI TEUS TRAB, SEJA FELIZ! BEIJOS
BUSCO TRICO INFANTIL, SE TIVER, ME INDICA simonivaroni@terra.com.br

Suzi Musse disse...

maravilhoso!!!!

bjos