25 de setembro de 2010

Gola ...ou ????

Estou na maior duvida sobre como chamar esta peça ... digamos que é uma gola para os ombros ...hehehh
ou um "cobre ombros" .... em ingles poderia ser "shoulderete"  ....






...enfim...é para usar no verão, feito com linha Bella da Pingouin e ag. croche 3mm.


                          



Eu gosto muito de acessórios como este, que vc pode variar o jeito de usar ... ainda mais em vermelho...





... e sempre dá "aquele toque a mais" na produção diária!





hummm....muito curto para ser capa ou pelerine ... vai ser GOLA mesmo !



Esta peça esta a VENDA , consulte as condições pelo meu email: rebecart@terra.com.br





Fiz por este gráfico que encontrei num album do Picasa.







Agora estou  no trico novamente :)
terminando mais um bolerinho ...
Bom fim  de semana!!!

11 comentários:

Renata disse...

Ficou muito linda e charmosa essas suas rendinhas de verão!!!Um final de semana muito lindo e abençoado para vc e sua família,fiquem com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Lúcia disse...

Olá, Rebeca, linda golinha, obrigada por compartilhar conosco; os outros trabalhos seus tb estão lindos, parabéns!
Bom fim de semana, bjs,
Lúcia

valeria silva disse...

adorei a capa ou gola, só gostaria de saber se vc não poderia postar ai em cima o endereço do picasa onde tem o grafico pois quando se salva o grafico ele não aumenta muito não, se der muito zoom ele fica embaçado, quem sabe se de lá é mais facil eu tirar, desde já agradeço, bjokas valéria

Rebeca Tisian disse...

oi Valeria,
eu salvei somente a foto com o grafico. Me manda teu email que envio diretamente o arquivo da foto.
abraços,

Unknown disse...

Olá Rebeca, vim conhecer o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos, cada um mais lindo!!! Também fiquei apaixonada por essa Gola vermelha da postagem do dia 25/09, se vc puder mandar o gráfico para meu e-mail, ficarei muito contente e agradeço , vou tentar fazê-la, apesar de ter um pouco de dificuldade em ler, entender, decifrar esses gráficos...hahaha..., mas vou tentar sim , amei! Todos os seus trabalhos são belíssimos, parabéns! Então, te convido a fazer uma visitinha no meu blog,será um prazer! Já estou te seguindo. Bjinhos, Layla.

Ah! meu e-mail: lay.lacosta@hotmail.com

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Unknown disse...

Oi Rebeca, voltei prá te dizer que já te adicionei na minha lista de blogs, para não te perder de vista e ver de imediato tuas lindas postagens. Bjinhos, Layla.

disse...

Ficou muito linda sua gola! Realmente renova qualquer visual e em vermelho, show!!

bjinhos

Alessandra disse...

Olá tudo bem, vim fazer uma visita e indicar um lugar
Para suas compras de produtos para artesanato
Bazar Santos onde vc encontra tudo que precisa
Dá uma espiadinha no site e vc vai ver
http://www.bazarsantos.com/principal/home/
até mais
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Andréia disse...

Olá amiga gostei muito dessa capa vermelha ,mas o gráfico não ta legivel vc pode me enviar o grafico mais legivel? obrigada.

Andréia disse...

Ah! rebeca meu e-mail é andreiapaula84@yahoo.com.br, estarei esperando ansiosa.

Andréia disse...

Olá amiga obrigada pelo gráfico da gola.