21 de outubro de 2010

OURO & PRATA !

hum...nem tanto assim...nem  com muito ouro ...nem tanta prata assim hehhh..... 2 peças com brilho discreto!



OURO



sem contar que a dona aqui não entende muito de luzes na hora de fotografar !!!!



PRATA




A base dos modelos é o  top-down do post anterior, sendo que eu queria alguma diferente, então pensei neste em tons de DOURADO :







Fios   Bella da Pingouin (cor bege)  e Supremo Sênior brilho dourado   trabalhado juntos com ag. de trico circulares 4,5mm.






Para este efeito PRATEADO...





... usei os mesmos fios (Bella da Pingouin na cor cinza e Supremo Sênior brilho prata  juntos), ag.trico circular 4,5mm





Neste fiz uma carr. de passa fita pra ficar diferente ... não gosto de fazer tudo sempre igual...a não ser que seja encomenda.








São peças que acompanham bem vestidinhos leves nas festas de fim de ano :)

beijos e bom fim de semana!!!


13 comentários:

Larissa Goulart disse...

Ficaram lindos, parabens. to ate pensando em fazer um pra mim...

Sandra disse...

ACHEI MUITO LINDOS, PARABENS, SANDRA

Marico disse...

Que luxo! Adorei os dois, acho que ficaram bem delicados com o ponto rendado.
bjs

Cloé disse...

Maravilha de trabalhos ! Estes boleros são muito uteis para nosso clima indeciso ! Abraços

ELENA disse...

Olá Rebeca! Lindos e elegantes boleros, um looouxo amiga! BJU!

Sandra disse...

oi, eu de novo, é que queria que vc passasse no meu blog para pegar um selinho ok??? bjos sandra

Sandra disse...

olaaaa, passa no meu blog tem um selinho muito especial, bjos sandra

Dacy Carmo disse...

seus trabalhos são lindos, eu amei! se puder visite o meu blog também!!-->dacymoura.blogspot.com

agradeço desde agora!!

Dacy Carmo disse...

seua trabalhos são lindos!! eu amei!
se puder visite meu blog-->http://dacymoura.blogspot.com/

Sandra disse...

Rebeca, tem um selinho no meu blog para vc, passa lá tá, bjo sandra

Rosina disse...

Olá Rebeca,

Lindos seus trabalhos, parabéns pelo capricho.
Estou fazendo o lenço BACKTUS, e gostaria que me tirasse uma duvida,pois na receita diz, qdo tiver na metade do novelo começar a diminuir.
Estou usando um novelo de 100grs. e agulha 6 1/2, com quantos pontos na agulha começo a diminuir pro meu lenço ficar mais ou menos do tamanho do seu, pode me ajudar?
rosina_rs@hotmail.com
Aguardo,
bjs.
Rosina

Solange disse...

Achei lindo o bolero!

Parabéns!

Maria Helena disse...

Seus trabalhos são perfeitos!!
Amei!!!Estou te seguindo!
Faça-me uma visita:
www.tricomcarinho.blogspot.com
abs