10 de setembro de 2011

Inverno ... alguns acessórios!


...sem tempo para postar e o blog vai ficando abandonado!!!
bom, hoje me obriguei a colocar algumas coisinhas que tricotei durante o inverno... outras nem foto tirei!
mas vamos lá...

Tricotei um conjuntinho de mini-cachecol  ....





e luvas (sem dedos é claro :)) para  minha filha caçula, a Marcela.



Ficou fofinho ...e com cara de doce!






Já fiz essa luva mais vezes, é a Garter Stich Mitts  com receita free .




O super mini cachecol é primeira vez que tricoto, e com lã mais grossa acho que fica bem melhor.
A receita é o Sassy Scarflette  que dá pra tentar tirar no "olhometro" ou comprar no site indicado.





A lã é uma delicadeza só ... macia e muito leve ... guardada a tempos esperando o projeto certo :))
usei agulhas retas 3,5 mm.


O Shalom Cardigan   já é conhecido de muitas pessoas, estava na minha lista a muito tempo ..mas cade tempo pra tudo???

...hehhh ...tempo a gente que faz :))








Mas enfim ... o dito cujo saiu : usei o fio Grafitto da Cisne e ag. circulares 5,0 mm...e vai para minha mãe Dona Clô !





Fiz mais longo que a receita original para ficar bem vestindo uma legging.






Agora estou envolvida em projetos em croche... dando um fim nas minhas sobras de fios ....

beijos e bom fim de semana!!!

6 comentários:

Regina disse...

Rebeca este colete ficou muito lindo, sou fã dessa receita, ainda chego nel um dia.eheh

As luvas e a gola ficaram mesmo uma delicadeza com esse fio. Semrpe que tenho um fio diferente assim fico séculos procurando uma receita que o mereça.eh Coisas de tricoteiras, né?eh bjsss

Esther disse...

Voce anda sumida mesmo...Adorei tudo!

Celeste disse...

Olà Rebeca,
lindissimos trabalhos e que perfeição,
sua mãe de certeza que vai adorar o cardigan " é sortuda"
Bjks.Celeste

Marlene disse...

Rebeca,
Adorei o conjuntinho, ficou muito delicado. E este colote um charme, gostei da dica de deixa-lo mais comprido.
bjnho. boa semana

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Rebeca. Adorei seus trabalhos.
Parabéns!!!Já estou seguindo....
Bjs.
Rosangela.

disse...

Olá Rebeca, adorei seu blog! Tudo muito lindo!!! Vi que vc fez a luva Garter Stitch Mitts, eu tentei traduzir mas não consegui... você sabe onde posso encontrar ela traduzida? Obrigado