8 de setembro de 2007

...OBJETO DE DESEJO!!!!

Estar aqui... saber que estou tao perto de las puras maravilhosas , alpacas , angoras,cashemere .... da uma coceira danada!!!
Mas o preco e de arrepiar!!!

Vira e mexe catei uma `SALE` no ebay (me recuso a ir embora de maos vazias)...entao comprei algumas ...

6 novelos de 50 gramas de NORO -Silver Thaw-
(la japonesa) que nunca vi nada igual... seja em cores ou textura (50% la,25%angora,25%nylon).O preco normal de cada novelo de 50gr. e R$:28,00 , mas consegui por R$: 12,00 cada novelo.



8 novelos da Louiza Harding -Kimono Angora -
fio super delicado (70% Angora,25% la,5% nylon), sendo que cada novelo de 25gramas custa normalmente em torno de R$:24,00 ... consegui por R$:8,00 !!! ... e 25 gramas rende bastante pois o fio e bem fininho!




Pela primeira vez tenho em minhas maos um fio de la de alpaca ... animalzinho dai da Cordilheira dos Andes ( vizinhos nossos!) ... o fio vem da Bolivia e Peru... nao sei como nada disto chega no comercio brasileiro!

2 novelos da Debbie Bliss - alpaca silk -
(80% baby alpaca,20%seda) em novelos de 50 gramas no mercado em torno de R$:26,00 e consegui estes 2 novelos por R$:8,00 cada .



Bom, ainda nao sei o que vou fazer com `AS PODEROSAS`
.... mas assim que eu transformar em alguma peca mostro pra vcs.


abracos!!!

Nenhum comentário: