23 de outubro de 2007

DIA DA CRIANÇA ...atrasado !!!

Como estou a mil fazendo bolsas de verão, o tempo é pouco ... mas hoje deu uma folguinha.

Fiz estas duas bolsas para duas meninas muito especiais de presente no dia da criança:

Para VALENTINA , filhinha da minha irmã Genova, fiz esta Hello Kitty com uma alça longa de usar cruzado no corpo.


Fiz por este gráfico...






...mas como gosto de facilitar e inventar, já fiz a parte da frente e verso emendadas ...






... e ficou assim antes dos "toques finais" e acabamentos ...



...e aqui, ela prontinha!!!


Esta Fat Bottom Bag já estava prometida para a Isabela, filhinha dos meus amigos Deise e Beto, desde que eu estava na Inglaterra.


Crochetada em linha rosa pink, com detalhes em rosa claro : uma borboleta e uma flor para dar um toque bem primaveril!

Bem, estas foram minhas modestas contribuições para o dia da criança ... para meus filhos do coração todo meu amor e carinho sempre!!!!

Abraços a todos!!!!

Nenhum comentário: