28 de outubro de 2007

... for "MYSELF" !!!

Enquanto "ainda" estou terminando minhas novas bolsas (falta o forro!)... vou mostrar as coisinhas que ganhei e comprei para minhas "artes" e "devaneios" enquanto estava na Inglaterra ...



... BOTÕES !!! bem, dá pra fazer coisas lindas e maravilhosas com eles... e numa feira de antiguidades o Jamie catou estes para mim , várias latinhas com um sortimento daqueles...




e separados por cores com várias tonalidades!




JAMIE !!! Thank you for your support and patience !


Estas agulhas circulares de vários tamanhos foi a filhota que me deu...



... e também este porta-agulhas e mais este par aí do ladinho em bambu número 19.




Milene! Obrigada por todos os mimos de tricô !

Eu ainda encontrei esta abelhinha para fazer aqueles cordinhas tipo "rabo-de-gato" e na outra peças pom-pons ... que daí com certeza vão sair do mesmo tamanho!




Muitas revistas com receitas lindas e diferentes ..... e contador de carreiras, agulhas de tranças e agulha para segurar pontos a espera.


UM calendário cujo "tema" é tricô :



... sendo que cada mes tem uma foto e receita da peça!

É isto aí.... deixa voltar às agulhas !!! bjs e bom fim de domingo pra todos!

Nenhum comentário: