31 de março de 2008

CACHECOL ... em ondas !!!

Fiz este cachecol para minha filha Marcela, pois o próximo destino de estudo, trabalho e moradia acho que será num clima frio.







Faz tempo que peguei esta receita na internet e não sei mais de onde foi ...








Já vi muitos em vários blogs e era um projeto que queria muito tricotar... simplesmente lindo!!!









O Cachecol de ondas é fácilimo de fazer... só um jogo de pontos direito/avesso (meia/trico), sendo que o efeito de vai-e-vem deixa ele super fofo.









Usei lã IRIS da Cisne, 2 novelos de 100gr (não rende muito ) e agulha de trico no.8








Ficou fofo demais!!!!!
Quem estiver interessado posso mandar a receita. Não vou publicar aqui pois não lembro mais de onde copiei para citar a fonte.
Abraços e boa semana para todos!!!

34 comentários:

Anônimo disse...

Rebeca, eu queria essa receita. Tu me mandas?
Meu e-mail é enarmariliam@yahoo.com.br
Te agradeço
Beijo
Enar Marilia Mussoi

vicky disse...

Oi Rebeca
Que cachecol maravilhoso, vou tentar achar a receita e se encontra-la eu te aviso
beijos
Vicky

Anônimo disse...

Oi Rebeca adorei o seu site.Seria possivel a receita do cachecol?Grata, Marlene.marri.70@ig.com.br

Rebeca Tisian disse...

Oi Marlene!
enviei a receita para o email que vc colocou no comentário mas voltou. Dá pra vc me confirmar se é este mesmo?
abraços,

luzia frederico disse...

Quanta coisa linda Rebeca.... mas me apaixonei pelo cachecol. Voce pode me enviar a receita?


luzia.frederico@uol.com.br


obrigada,

bom fim de semana pra voce

luzia frederico

Anônimo disse...

Olá!
é a 1a. vez que passo por aqui, simplesmente adorei! Preciso fazer alguns cachecóis pra filhota que mora longe (Ufa!...Canadá)pois enquanto o frio não chega lá, preparamos por aqui.Se puder, envie-me a receita, fico muito agradecida, que Deus a abençoe... bjus, Marlene
"lenipenerolli@hotmail.com"

Anônimo disse...

amei seu blog,gostaria muito de receber a receita do cachecol lindissima desde ja fico muito agradecida. abraço,cida.cida2k2@terra.com.br.

Rebeca Tisian disse...

Oi Cida!
tentei enviar para este email mas não deu certo ... tens outro email?
Rebeca

Anônimo disse...

Rebeca,
Adorei todos os seus trabalhos!
Você pode me mandar a receita desse cachecol de ondas? Desde já agradeço imensamente,com carinho
Ariane
arianebc11@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Rebeca!

É a primeira vez q visito o seu blog e gostei muito!
Vc poderia mandar a receita desse cachecol com ondas? Gostei muito e quero tentar fazê-lo! Meu e-mail: amanda_usp@hotmail.com ou amanda_usp@yahoo.com.br

Muito obrigada!
Amanda

Anônimo disse...

já agora ... não querendo ser chata ... pode enviar-me a receitinha? para: tricosi@iol.pt

Obrigada!

tete disse...

ola rebeca quero muito receber a receita deste lindo cachecol meu email e ma.t.alves@hotmail.com sou de joinville sc.

Anônimo disse...

Oi, Rebeca.
Lindo esse cachecol. Gostaria muito de fazêlo para minha filha que atualmente mora em Montreal-Canadá com meu genro e meu neto. Se tiver alguma receita para eles, também gostaria de poder fazer. Meu email é: bene.bgm@uol.com.br

Muito obrigado, e que Deus a abençoe.

Bene de Castro

Eliana Viggiani disse...

Olá Rebeca. Muito legal seu blog.Adorei o cachecol em ondas, se vc puder me enviar a receita serei muito grata. Bjs. Eliana

Ser Feliz! disse...

GOSTARIA MUITO DESSA RECEITA DO CACHECOL ONDULADO. aCHEI LINDO E PARABÉNS PELO BLOG
BJOOOOOOOSSSSSSSSSSS

Rebeca Tisian disse...

Oi Clau,
deixe seu email pra poder enviar a receita! abraços,

Ser Feliz! disse...

Oi Rebeca
meu e mail - claurbarbosa@gmail.com
Obrigada pela atenção.
Bjos

TINA disse...

Olá Rebeca, eu achei muito legal esse cachecol e se é fácil de fazer, melhor ainda...rs Você pode me mandar a receitinha?
Meu e-mail é tina.aguirre@gmail.com
Te agradeço muito

Carmen Aguirre

Anônimo disse...

Olá Rebeca
Achei lindo esse cachecol. Se der para enviar a receita meu e-mail é
jurema_oscar@hotmail.com
Na expectativa em receber a receita envio-te um abraço
Jurema

Eliana Viggiani disse...

BOA NOITE REBECA!
Seu blog é demais, suas peças de muito bom gosto. Gostaria muito que vc me enviasse a receita do cachecol em diagonal, faz tempo que gostaria de tricotar um. Meu email é elianaviggiani@gmail.com. Estou montando um blog assim que estiver pronto gostaria muito que vc me visitasse. Bjs. Eliana Viggiani

Anônimo disse...

Tbem gostei desse cachecol se possivel envie receita para:
rose-avila-@hotmail.com
agradeço muito.

obrigada
Abraço
Rosy

Mari disse...

Oi Rebeca!
Gostaria muito da receita do cachecol em ondas, é lindo!
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Rebeca! seu blog é maravilhoso... amei seu cachecol de ondas peço que envie a receita do cachecol e do ponto para meu email: s.santos6065@ig.com.br obrigado!

Be disse...

Oie Rebeca!!
Bah... eu fiz um cachecol deste eu também pegeuei a receita na internet, mas nem lembro aonde! Ele fica lindissimo mesmo! Mas perdi a receita! terias como me enviar esta receita! Ficarei muito grata, pois quero muito poder fazer este cachecol para a minha linda e amada sobrinha, que esta indo assim como a tua filha para um lugar bem frio para continuar os estudos e este cachecol além de charmossimo é bem quentinho!
Meu e-mail: betina.zell@gmail.com
Muitíssimo obrigada!
beijo

Oneida disse...

Oi, Rebeca
Adoro ver o seu blog! Muito criativo e me serve de inspiração para principiantes de trico como eu.
Gostaria que me enviasse a receita do cachecol em ondas. Lindíssimo!!
Ah! Se você tiver receita de luvas de trico para adultos, com e sem dedos, me envie, também.
Muito Obrigada e Parabéns!
Oneida
e.mail:oneidadeandrade@yahoo.com.br

e.mail:moemasalgado2003@yahoo.com.br

Nana disse...

Oi Rebeca, td bem contigo?
Gostaria que tu me mandasse a receita desse cachecol e de outros que tiveres e puderes mandar... estou iniciando no tricô e estou encantada com as maravilhas que tu tens. Meu e-mail é: rosana.peters@hotmail.com
Muito obrigada, Rosana.

RO disse...

Oi Rebeca!Adorei seu blog!E me apaixonei por este cachecol! Gostaria muito que me enviasse a receita. Meu e-mail é:rosanasarturi@gmail.com
Um grande abraço, Rosana.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!!! Será que você poderia me enviar também a receita. Obrigada! anveiga@hotmail.com

Be disse...

oi...
por favor, me envia a receita!
muito lindo o teu trabalho!
obrigada!
beijo
betina.zell@gmail.com

Neneca Magalhães disse...

Oi Rebeca!Adorei seu blog!E me apaixonei por este cachecol! Gostaria muito que me enviasse a receita. Meu e-mail é:
nenecamagalhaes@yahoo.com.br
Grata

Clarice Rosa disse...

Olá Rebeca! Lindo. Queria tanto a receita. Se puder me envie para claricerosa@gmail.com

Um grande abraço!

Ser Feliz! disse...

Oi rebeca, gostaria da receita do cachecol de ondas.
Obrigada,bjs Clau
claurbarbosa@gmail.com

Gui Trigo disse...

Olá Rebeca.
Estou a escrever de Portugal!
Descobri hoje o seu blog, enquanto procurava mantas de tricot para fazer pró meu filho mais velho, que vive em Londres.
Já vi mooooontes de coisas suas que adorei e acho que este cachecol é fantástico! Sei que já o fez há uns anos, mas se ainda se lembrar e puder mandar-me a "receita", agradeço imenso.
O email é guitrigo@hotmail.com

Um abraço do outro lado do atlântico

Anônimo disse...

Olá Rebeca tudo bem? sei que já faz tempo o seu post, mas achei lindo o cachecol se ainda tiver a receita pode me mandar? desde já agradeço
fe_kill@yahoo.com.br