1 de abril de 2008

L U V A S !

Luvas... com polegar ou tbém "fingerless gloves" (luvas sem dedos) é o que ando fazendo!

Estou testando vários modelos e esta aqui é uma das que mais gostei.






A receita é simples e rápida... usei lã Premium da Cisne e ag. 3,5 e 4 mm.









e fica lindinha na mão!!!







Fica bem coladinha e esquenta mesmo!!!










Já estou começando mais um par... usando a poderosa lã NORO (a cor é inebriante!!!..nossa!) e com 5 agulhas... depois mostro no que deu a experiência!


em tempo: na verdade são usadas 4 agulhas para tricotar, como o jogo é de 5 agulhas, a 5a. só vou usar nos cruzamentos das tranças...





Qqr dúvida me escrevam...e comentem!!!

9 comentários:

Kety disse...

Ficou linda!!
Essa noro é uma lã linda, pena aqui eu não ter acesso a esta maravilha, vc recebeu o grafico do super homem?
Beijos
Fica com Deus

Myra Cabral disse...

Olá..
Eu já estou fazendo o gorro..e gostaria se possivel da receita dessa luva...
Ela é muita linda!!
E eu gostaria de presentear e minha filha!!
Ela tem as mãos muito geladas!!
bejos
PS Amo o seu BLOG

Olivia Claudia disse...

Estou abstratada!!!!!!! O seu blog é maravilhosoooooooo!!! Estou sem palavras...como eu não conhecia um blog tão legal??????? Vou ter que fazer um post só sobre o seu blog!!!
Parabéns e quero aprender muito contigo!!!

Rebeca disse...

Olivia, obrigada por tua espontaneidade(me fez um bem danado!) e tbém tenho muito a apreender contigo, pois teu blog é daqueles que a gente quer fazer tudo!
bjs!!!

Cloé disse...

Ficaram lindas! Para o nosso frio elas são ótimas!A cor'também é linda! Abraços.

disse...

Que lindas!!!!!!! adorei a cor.
bjos

Croche da eliane disse...

Olá! Rebeca seu blog é muito lindo e educativo, pois estou aprendendo a tricotar.Temos gostos afins:coloradas,gaúchas e amamos nosso Rio Grande do Sul.Fiquei contente em encontrar seu blog, pois estava procurando receitas de luvas. Beijos pra você!!!

Croche da eliane disse...

Olá, querida Rebeca! Muito obrigada pelo recado e pela visita. Gostaria se fosse possível você me mandar a receita de como se faz a luva sem dedos realizada com 5 agulhas. Serei muito grata se enviar-me a receita, pois aqui em S. Pedro está fazendo muito frio. Beijos!!!!!

Sandra Cristina disse...

Nossa...tava procurando luvas e vc me apareceu....são lindas essa do dia 01/04, se possivel me passa a receita, anjo...tem mais de 2 horas que estou vendo seus trabalhos, seu blog é D+,bjo..
Sandra
scristina.78@hotmail.com