1 de abril de 2008

L U V A S !

Luvas... com polegar ou tbém "fingerless gloves" (luvas sem dedos) é o que ando fazendo!

Estou testando vários modelos e esta aqui é uma das que mais gostei.






A receita é simples e rápida... usei lã Premium da Cisne e ag. 3,5 e 4 mm.









e fica lindinha na mão!!!







Fica bem coladinha e esquenta mesmo!!!










Já estou começando mais um par... usando a poderosa lã NORO (a cor é inebriante!!!..nossa!) e com 5 agulhas... depois mostro no que deu a experiência!


em tempo: na verdade são usadas 4 agulhas para tricotar, como o jogo é de 5 agulhas, a 5a. só vou usar nos cruzamentos das tranças...





Qqr dúvida me escrevam...e comentem!!!

9 comentários:

KetyMarques disse...

Ficou linda!!
Essa noro é uma lã linda, pena aqui eu não ter acesso a esta maravilha, vc recebeu o grafico do super homem?
Beijos
Fica com Deus

Myra disse...

Olá..
Eu já estou fazendo o gorro..e gostaria se possivel da receita dessa luva...
Ela é muita linda!!
E eu gostaria de presentear e minha filha!!
Ela tem as mãos muito geladas!!
bejos
PS Amo o seu BLOG

Olivia Claudia disse...

Estou abstratada!!!!!!! O seu blog é maravilhosoooooooo!!! Estou sem palavras...como eu não conhecia um blog tão legal??????? Vou ter que fazer um post só sobre o seu blog!!!
Parabéns e quero aprender muito contigo!!!

Rebeca Tisian disse...

Olivia, obrigada por tua espontaneidade(me fez um bem danado!) e tbém tenho muito a apreender contigo, pois teu blog é daqueles que a gente quer fazer tudo!
bjs!!!

Cloé disse...

Ficaram lindas! Para o nosso frio elas são ótimas!A cor'também é linda! Abraços.

disse...

Que lindas!!!!!!! adorei a cor.
bjos

Eliane Birrer disse...

Olá! Rebeca seu blog é muito lindo e educativo, pois estou aprendendo a tricotar.Temos gostos afins:coloradas,gaúchas e amamos nosso Rio Grande do Sul.Fiquei contente em encontrar seu blog, pois estava procurando receitas de luvas. Beijos pra você!!!

Eliane Birrer disse...

Olá, querida Rebeca! Muito obrigada pelo recado e pela visita. Gostaria se fosse possível você me mandar a receita de como se faz a luva sem dedos realizada com 5 agulhas. Serei muito grata se enviar-me a receita, pois aqui em S. Pedro está fazendo muito frio. Beijos!!!!!

Sandra Cristina disse...

Nossa...tava procurando luvas e vc me apareceu....são lindas essa do dia 01/04, se possivel me passa a receita, anjo...tem mais de 2 horas que estou vendo seus trabalhos, seu blog é D+,bjo..
Sandra
scristina.78@hotmail.com