3 de abril de 2008

MEIAS COM 4 AGULHAS !!!

Projeto terminado... comecei num dia e terminei no outro... muuuiittooo boom de fazer!!!

Este par foi para meu filho Samuel como presente de Páscoa e ele adorou.

Quero tricotar muitas meias pra toda família!!!


Agora entendi pq americanas e européias são viciadas nisto ... (sem falar no clima é claro!!!),é que a gente começa fazendo um par de um modelo... acaba querendo fazer tudo que se vê de meia por aí....




Me inspirei nas belezuras do blog da Sandra : TRICO E MAIS TRICO

http://tricoemaistrico.blogspot.com/2007/06/meias-sem-costuras-4-agulhas.html

Sendo que que fiz pela receita dela...





e o calcanhar fiz pela receita da amiga Regina Rogers do blog AULINHAS DE TRICO DA REGINA . A receita vc encontra aqui:
http://auladetrico.typepad.com/aulinhas_de_tric/files/ReceitaMeiasAdultos.pdf





Usei Lã Sedificada da Pingouin e jogo de 4 agulhas de bambu 3,75 mm (pode ser 4mm, mas só tenho 3,75 mm ou 4,5mm).




Fiz a barra e ponta do pé em cor contrastante.





Aqui em casa todos gostaram muito ... e já tem fila.... sem falar que está ensaiando um friozinho por aí!!!!

Até logo gente!

10 comentários:

Regina disse...

Oi Rebeca vim retribuir sua visita e achei a peça que mais tenho vontade de fazer. Mas acho que 5 agulhas são demais pra mim! Nunca arrisquei tentar. bjss

Elaine disse...

Oi Rebeca,fiquei encantada com o seu blog....e AMEI a bolsa da sua nora,fiquei doida pra TENTAR fazer uma...bjos

Elaine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vicky disse...

Oi Rebeca,
Vim conhecer o seu blog e adorei!!!Como sou principiante fico babando com tantas pecas maravilhosas,parabens!!!
Vou te adicionar e te visitar sempre.
Beijos e um fim de semana iluminado
Vciky

disse...

Lindo seu par de meias!!
Preciso arranjar coragem e fazer um... mas acho que vou fazer 1º pro saci-pererê rsssss tenho uma preguiça de fazer duas coisas de cada...
bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

[url=http://asacol-mesalamine.webs.com/]asacol 800 mg dosage
[/url] order asacol online
lialda buy
asacol 400 mg buy