11 de setembro de 2008

PROJETO MISTERIOSO 1a. parte!



Terminei ontem a noite a primeira parte do PROJETO MISTERIOSO .
É minha primeira experiência de seguir um projeto destes ... a gente vai tricotando mas na verdade não sabe bem o que é ....
O que sabemos é que é uma peça para criança na faixa dos 4 anos!



... estou adorando seguir a receita assim na curiosidade ...


... e ansiosa aguardando a continuação que deve estar disponível amanhã no site das TRICOTEIRAS.


... bom, voltando para o xale do Gabriel que preciso terminar!

abraços pessoal!!!

7 comentários:

Cloé disse...

Já estou curiosa ! Parabéns amiga pelos lindos trabalhos e um abraço especila para a tua mãe ! Abraços

Anônimo disse...

OI Rebeca,
Também estou fazendo o projeto misterioso e fiquei contente por vc estar postando as partes feitas,porque assim posso comparar com o meu trabalho. Não sou muito habilidosa faço só o básico, mas até agora comparando com o teu está dando certo.
Abreijos da Clau

Rebeca disse...

Oi Clau,
é isto aí guria ... vamos em frente!!! Para mim um dos objetivos do projeto é aprender mais , qqr coisa é só falar.
bjs

disse...

Tô gostando de ver e aguardando o fim!!
bjos

Anônimo disse...

Olá

Seu blog é muito legal, cheio de coisas lindas. Amei o cachecol em ondas, publicado no dia 31 de março. Vc poderia fazer a gentileza de me mandar a receita? Ficaria muito feliz!
Meu e-mail é gracimartins@hotmail.com

Obrigada

Graciela

Dalva disse...

Está ficando lindo seu projeto, tb. já acabei a primeira parte, por ser uma lã mais fina ficou menor, vamos ver ok vai dar, estou achando q. é uma pelerine, estou achando o máximo as explicações são mto. bem detalhadas. Logo postarei o meu. Bjks.

Myra Cabral disse...

Oi Rebeca !!!

Tudo bem ?
Então... eu estou querendo fazer esse projeto, mas eu quero fazer pra adulto...tamanho mais ou menos 44; será que dá pra vc me dar quantidade de pontos ? eu vejo pelas fotos que a sua blusa é para adulto..ou me enganei?
beijos