16 de setembro de 2008

Xale do Gabriel pronto!



Prontinho o xale do Gabriel... e ele deve estar chegando neste fim de semana!
Assim que possível posto uma foto do bebe (no xale é claro!).
De todos os modelos que vi, acabei usando por modelo-base o BROOKE BABY AFGHAN .






Como eu adoro as lãs matizadas em tons pastéis para bebe, resolvi fazer a parte central do xale em quadradadinhos coloridos (3 novelos de lã Cuba da Pingouin) ...











...e nas pontas e lados na parte trabalhada (cfe. receita original) , usei a lã Flash da pingouin( 2 novelos) , tudo tricotado com agulhas circulares Addi Turbo no. 5,5 mm






Agora com o xale feito ... vou voltando para o trico ....

....terminar a 2a.parte do Projeto Misterioso! Abraços,

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rebeca, adorei o xale do Gabriel. Achei super interessante este ponto que voce fez nas laterais. Você poderia me dar a receita, pois tenho uma netinho com 15 dias e ainda da tempo de fazer um xale pra ele. Obrigada,
Leny - Pr
lenypcosta@hotmail.com

Neidinha disse...

NEide de Curitiba disse:
ola estou passando por aqui para agradecer sua visita em meu humilde blog.... agora poderemos ser amigas nao acha? quando puder de uma passadinha lá .estou sempre vendo suas novidades que sao de muito bom gosto ... um abraço meu blog
http:/koisasquegosto.blospot.com
um grande abraço.

disse...

Adorei essa manta!! ficou muito lindo o matizado das cores do centro com a cor das bordas.
Parabéns:))
bjos

Paula Pereira disse...

Olá Rebeca, mas que lindo xale.
Desejos de boa semana.

Monica disse...

Adorei a manta, preciso dar uma olhada na receita pq achei a borda bem interessante!!!!Também estou fazendo o projeto misterioso, mas como não consigo seguir uma receita 100% ao pé da letra, já fiz algumas alterações!!!
bjos

Sirley disse...

oi Rebeca mto lindo seu blog, por favor vc pode enviar p mim a receita do pontinho das laterais do xale do GAbriel , eu tentei fazer mas nao deu certo, meu email é sirley@nowtech.com.br. Obrigada.